Welcome

Créditos: X X X

Miley de cabelo curto!

A0rpve6ccaaknr4.jpg_large_large   
A maioria de vocês já devem saber que a Miley praticamente raspou o cabelo,até porque a notícia se espalhou super rápido por ai. Como isso tá sendo extremamente polemico eu resolvi dá minha opinião sobre isso. 
       O cabelo tá mais ou menos undercut só que no caso ele tá super menor do que o normal. Pra quem não sabe undercut é aquele cabelo raspadinho de um lado e do outro fica a franja tipo assim. Eu sinceramente não teria coragem, sou do tipo clássico: cabelo longo. Mas acho lindo e super estiloso.

       Eu preferia a Miley de cabelo grandão, castanho e andulado. Mas ela fica linda loira e de qualquer jeito, vamos concordar. Ela mudou muito de uns tempos pra cá, não só no cabelo, mas na personalidade e tipo em tudo, vai saber o que anda acontecendo não é mesmo?
                                        Oh só como ficou curtinho o cabelo dela:
                    Miley-cyrus-cabelo_post_large
       Eu acho que ela tava merecendo fazer isso, ela ainda passava a imagem de "Hannah Montana" e a personalidade dela tá muito diferente do tempo da Hannah talvez o motivo dela ter mudado tantas vezes o cabelo seja isso. E é como ela disse "o cabelo é meu" acho que as pessoas não deviam ficar julgando ela por conta do cabelo, ela faz o que quiser nele.E que tal a gente dar uma olhadinha nos visuais da garota?
E ai, qual você prefere?

15 comentários, comente também!

  1. Não vou dizer que a Miley ficou feia, porque ela pode estar com um undercut ou o quer for e ela sempre vai arrasar né. Mas eu achei estranho, assim, era comum vermos aquele cabelão ou o curtinho de sempre. Mas ela arrasou do mesmo jeito. Agora, o cabelo dela estava muito lindo em fevereiro não acha?

    Gabi, divulguei o Princesa Desastrada lá no WC. Vai conferir!

    Um beijo,
    http://world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo Carol, acho que esse auê todo em relação ao cabelo da Miley é somente pelo fato de ninguém estar acostumado com o novo corte dela. O cabelo dela tá lindo em fevereiro, tem razão.

      Carol, muito obrigada por divulgar o blog, tô te devendo essa. Ah e o World tá lindo! Beijos, Gabi

      Excluir
  2. O cabelo dela estava muito perfeito em março! Não achei que ela ficou feia, a Miley é linda seja de qualquer jeito. Só acho que esse cabelo não combina pra ela, sei lá. Mas dizem que ela doou pra uma instituição de caridade, então esse gesto foi super bonito!

    Beijos,
    Anna
    http://garota-queen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! o cabelo dela tava maravilhoso em Março! Eu também não achei que ela tenha ficado feia, ela ficou só diferente, mas eu acho ela mais bonita de cabelo longo mas como você disse foi por uma boa causa! Um beijo

      Excluir
  3. Bom, sou suspeito a falar por ser um Smiler, mas eu não achei essa coisa toda que estão falando por ai não. É como a Anna falou, estamos apenas acostumados a vê-la com aquele cabelo grandão e ondulado, porém iremos nos acostumar a vê-la assim agora KK
    Aqui é lindo, to seguindo viu? Bjão!
    http://www.docequintafeira.blogspot.com.br/2012/08/garotos-da-vez.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, isso é só devido ao costume mas eu achava ela mais bonita de cabelo longo, concorda comigo? Mas a Miley é linda de todo jeito. Awn, obrigada Alex pelo carinho, tô te seguindo também ok? Um beijo!

      Excluir
  4. Deixei o Link do meu Blog errado, sorry :/
    Esse é o certo:
    http://blog-part-of-me.blogspot.com.br/
    Bjão! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas, cara eu sou tua fã teu blog é MARAVILHOSO!
      Beijos

      Excluir
  5. Ah, eu gostava do cabelo dela em maio. Acho que ela muda demais, mas até que está bonita (:
    Garota do olhar sincero *U*
    Concurso postadora *O*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! Ela tá linda mesmo em Maio. Concordo contigo, ela muda muito, acho que agora ela vai passar um tempinho sem mudar kk
      Beijos!

      Excluir
  6. Ficou horrível! o cabelo dela tava lindo mas ela fez essa besteira, seguindo, te peço que se puder siga meu cantinho também, beijo.
    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei isso a primeira vez que vi ela com o cabelo assim mas vai ela ficou bonitinha... Obrigada por seguir, adorei o blog tô te seguindo também ok?
      Um beijo!

      Excluir
  7. Eu gostava do cabelo dela mais em Janeiro,nao achei muito bonito o atual mas ouvi dizer que ela cortou para ajudar as crianças de cancer uma coisa assim mas mesmo assim ela é linda =]

    perfeitosmile(.blogspot.com) (tire o parenteses)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa pela demora Fernanda, tava meio afastada daqui. Realmente, o cabelo dela em Janeiro tá lindo, mas se ela cortou pra ajudar as criancinhas foi por uma ótima causa. Beijo!

      Excluir