Welcome

Créditos: X X X

Resenha: Hotel Transilvânia

223360_240889076036808_465127515_n_large
Gente desculpa pela foto, mas eu achei ela tão daora *A FOTO NÃO TEM NADA HAVER COM O FILME!
 Faz séculos que eu não faço uma resenha, e me deu uma vontade louca de fazer, então vamos lá. Nesse feriadão eu não tinha nada pra fazer, não tinha viajado enfim, tava sem fazer nothing em casa, daí uma prima minha chegou aqui e a gente foi pro cinema, como ela tem 10 anos eu fui praticamente obrigada a assistir Hotel Transilvânia. E o filme é muito bom, por isso resolvi fazer essa resenha.
Esses ai são os protagonistas do filme, a filha do Drácula é a Mavis, o Humano vida loka é o Jonathan e o lá do fundo babando é o Conde Drácula. Apresentado os personagens principais vamos ao filme.
O Hotel Transilvânia é um resort cinco estrelas que serve de refúgio para que os monstros possam descansar do árduo trabalho de perseguir e assustar os humanos. O local é comandado pelo Conde Drácula (Adam Sandler), que resolve convidar os amigos para comemorar, ao longo de um fim de semana, o 118º aniversário de sua filha Mavis (Selena Gomez). O que ele não esperava era que Jonathan (Adam Samberg), um humano sem noção, fosse aparecer no local justo quando o hotel está repleto de convidados e, ainda por cima, se apaixonasse por Mavis.
 A história não tem surpresas e nem muita criatividade, porém os personagens, o humor e a animação carregam o filme nas costas. Boa parte do humor vem da interação entre o sisudo e medroso Conde Drácula com o extremamente amigável mochileiro Jonathan, e este contraste rende excelentes piadas. A piada da lente de contato, em especial, me fez chorar de rir. Literalmente, eu ri tanto que meus olhos ficaram molhados. Quantos filmes conseguem essa proeza? (via Delfos Cinema)

Se ficou curioso clica ai e vê o trailer 

2 comentários, comente também!

  1. Ponhe humano vida louca nisso hahah, ah eu já ouvi falar do filme, estava em lançamento mês passado se não me engano mas não tive oportunidade de ver não. Mas ainda assim pela resenha, me parece um bom filme :}

    Beijocas,
    http://world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo e engraçado. Porém não é muito criativo, mas é ótimo.
      Beijos Carol!

      Excluir