Welcome

Créditos: X X X

Bijuterias: Todo mundo tem!

 ´              Feira-em-maceio_large

  •       Antes de começar a postagem eu queria me desculpar com vocês, pela falta de post ultimamente, é que meu tempo tem sido extremamente corrido, e além do mais minhas férias estão no fim e eu tenho que aproveitar não é mesmo? Mas não pensem, que eu irei me esquecer de vocês, muito pelo contrario, postarei sempre que arrumar uma brechinha no meu tempo, não deixarei o blog vago, prometo.
  •        Quem não tem pelo menos uma bijuteria ai em casa? As bijuteirias tem se tornado super famosas ultimamente, um dos motivos são os diferentes tipos e modelos que existe, por exemplo, nos anéis existem de bigodes, asas, caveiras e etc. Do mesmo jeito existe em relação á outras peças, como colares entre outros.
  •         Existem várias lojas que as vendem e são muitas vezes baratos, eu como sou super azarada, tenho uma doença (não sei o nome) que deixa bijuterias pretas super rápido, mas como eu sou teimosa sempre compro rs. Voltando, existem sites que possuem bijuteirias que é super dificil encontrar em lojas e tal, enfim, eu encontrei um site (não sei se é seguro) eu nunca comprei nele, nem nada, mas é super famoso, então deve ser confiavel. As bijuterias de lá são super lindas. O site é o I Love Acessórios .

                                

Preços:
Anel Diamante R$: 26,90 
Anel dois bigodes R$: 23,90
Anel Caveira com Headfone R$: 19,90
Anel Simples Love R$: 22,90
Anel Asas Abertas R$: 26,90
Anel Xícara R$: 22,90


Anel  Asas  Abertas Anel Caveira com HeadfoneAnel  Xicara 
Anel Simples LoveAnel Diamante  Anel Dois Bigodinhos 
Preços:
Colar Óculos de bigodes R$:24,90
Colar Câmera R$:27,90
Colar Maçã mordida R$:27,90
Colar óculos retrô R$:27,90
Colar Placa com caveiras R$:27,90
Colar Cabide R$:15,30
Colar Maçã MordidaColar CabideColar Óculos Retrô    Colar Câmera Dourada Colar Placa com CaveirasColar Óculos Bigode

Nenhum comentário, seja o First!