Welcome

Créditos: X X X

Demi x Sophia

                      
                                              Tumblr_mdgbcpmylu1rh1wv4o1_500_large
Gente desculpa pela falta de post é que minha criatividade ultimamente tem sido 0. Eu dei uma mudada aqui, perceberam? Mudei o lay e encomendei um, quem sabe o Princesa não muda de cara de novo? Enfim, estou a espera desse lay. Outro ponto que eu queria conversar com vocês antes de começar o post é que eu to tendo um grave problema em relação a barra lateral ela não tá aparecendo naquele botão que tem escrito Layout" sabem? Quem souber como resolver help me, please.
 Enfim, layout á parte, vamos para o post. Acho que quase todo mundo deve tá sabendo da treta que teve entre os fãs da Demi e a Sophia dos rebeldes daqui do Brasil, mas para quem não sabe tudo começou com umas fotos da Sophia no instragam, as fotos são super parecidas com a da Demi, na verdade o visual (o cabelo) são praticamente iguais. Com isso os fãs da Demi disseram que Sophia imitava a Demi (o que é bem provável) e começou uma treta enorme entre elas e os fãs no twitter.    


Esses ai foram alguns dos post dela no twitter. Vo postar aqui as fotos que os cabelos são parecidos com as da Demi, ó:

#Opiniãodablogueira: Eu achei essa história bem besteira sabe? Acho que não precisava de tanta repercusão, mas enfim... Eu acho que tipo ela pode nem ter feito isso do proposito, mas os cabelos estão super iguais, e eu acho que ela poderia assumir de boa, por que a Demi é super gatinha e etc, ela pode se inspirar nela, só que nesse caso ela meu que imitou a demi, desculpa ai pras fãs dá Sophia, mas né... 


                                        









2 comentários, comente também!

  1. Ó, nunca achei graça,estilo nem nada naquela azeda da Sophia Abrahão, ela não consegue criar seu prório estilo e vem copiar da DIVA da Demetria!, concordo com vc =D.Eu estava procurando blogs com o nome parecido com o meu,kkkkk,e achei o seu, o meu é Princesa Atrapalhada, http://princesa-atrapalhada.blogspot.com.br/ eu criei hoje, e não tem nenhuma postagem ainda, seguindo, pode seguir de volta? *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não gosto da Sophia, nem curto Rebelde, mas né... Obrigada seguindo de volta flor :*

      Excluir