Welcome

Créditos: X X X

Princesa Desastrada de cara nova

   Finalmente achei um blog divo, que disponibiliza template free (aaah), fiquei encantada com a beleza dos templates! Gostei de vários, inclusive um de Paris, fiquei em dúvida entre ele e esse daí, acabei ficando com esse porque achei que era a cara do blog e pra mim o importante é isso, e além do mais esse template mistura bem as coisas, ele abrange vários assuntos, e essa é a minha ideia pra cá. Estou realmente feliz com o blog, eu o criei ontem e ele já possui algumas visitinhas, já é uma evolução, não é mesmo?

Ps: Votem na enquete, assim eu tenho noção da informação que blog passa, agradeço desde já! E até breve!

2 comentários, comente também!

  1. Ah, o design daqui tá lindo Gabi. Uma graça *-*

    Anna, http://www.world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, o do World Cutest também tá lindo! ^^

    ResponderExcluir