Welcome

Créditos: X X X

Top 5 de séries

                                           246986_214786135228368_139198369453812_623749_575266_n_large


  •  Nada melhor do que ficar em frente a tv com seus amigos vendo alguma coisa não é mesmo? Porém as vezes isso tem se tornado um grande problema, pois nem sempre passa coisas legais na tv.Por esse motivo eu resolvi falar das séries, elas tem se tornado super presente na vida da galera,especialmente nas férias. Como existe um grande variedade de séries,eu resolvi selecionar as 5 melhores no meu ponto de vista.

                                     
                                         

  • 5- A série narra a vida de duas garçonetes Max, uma garota pobre (que também trabalha como babá para uma socialite), e Caroline, que nasceu rica mas perdeu tudo. As duas se tornam amigas quando começam a trabalhar juntas em um restaurante. Elas tem um sonho de abrir um loja de cupcake, para isso precisam juntar 250 mil doláres, a cada episódio é mostrado a dificuldade que elas têm em pagar as contas e tentar economizar para realizar o sonho de suas vidas.E o comportamento das duas acaba gerando á graça da série.

                               
                                           

  • 4-Glee é uma comédia musical sobre um grupo de estudantes ansiosos e ambicioso que se esforçam para ofuscar a sua competição de canto para vencer Nationals enquanto navega pelos corredores cruéis de McKinley High. 

                                     
                                               Two and a Half Men | Dois Homens e Meio

  • 3-Two and a Half Men conta a história de Charlie, um solteirão boa vida que vê seu dia-a-dia sofrer mudanças drásticas quando seu irmão e sobrinho se mudam para sua casa após o divórcio.

                                                


                                                 

  • 2- Situado na cidade de Rosewood na Pensilvânia, a série retrata as vidas de Aria MontgomerySpencer HastingsHanna Marin e Emily Fields.Um grupo de garotas que depois de o desaparecimento da líder do grupo, Alison DiLaurentis, começam a receber mensagens anónimas com o nome "-A" que ameaça revelar todos seus segredos, mais sombrios e profundos. No começo das mensagens as garotas acham que Alison está viva e as está chantageando já que ela era a única que sabia todos os segredos de suas amigas, mas após seu corpo ser encontrado elas sabem que mais alguém sabe de todos seus segredos.



                                                   

  • 1-A série é estrelada por Zooey Deschanel como Jessica "Jess" Day, uma garota esquisita e adorável que descobre que o namorado a traí e por isso precisa arrumar um novo lugar para morar. Ela acaba arrumando um lugar onde moram três homens: Nick, um barman; Schmidt, um conquistador profissional, e Winston, um jogador de basquete. Completam este grupo improvável a esperta amiga modelo de Jess, Cece. Juntos, os amigos tentam ajudar Jess a aprender sobre o amor, a vida e principalmente sobre si mesma, enquanto ao mesmo tempo, eles aprendem mais sobre si mesmos.

Nenhum comentário, seja o First!