Welcome

Créditos: X X X

Novo design + Nails!

                               Tumblr_m761vlveni1qii71mo1_500_large

  •   Hey! Não sei se perceberam (até porque temos poucos seguidores) mas eu troquei o design, e até ficou legal, mas espero encontrar outro melhor em breve, não que esse seja feio, mas eu quero sempre tá mudando  o visual daqui e tal. Peço carinhosamente a vocês, queridos leitores que por favor se souberem de algum site que tenha alguns me diga ok?
  •   Então vamos a segunda etapa desse post. Que são as unhas,mas conhecidas como "nails" ultimamente. Eu particularmente adoro pintar minhas unhas, é praticamente um vicio. Ultimamente quando se fala em nails, já vem na cabeça aquelas unhas super estilosas e bem enfeitadas, que são realmente lindas. Colocarei aqui alguns esmaltes que dá pra combinar e ficar aquela coisa bonita, vou ajudar vocês a fazerem unhas legais e fácies de fazer ai na sua casa.
  •   Ensinarei a fazer as "ombré nails" o nome é bem estranho, mas são basicamente um degradê de tons de esmaltes, por exemplo na foto abaixo:  

 
Entendendo o conceito vamos á pratica,  como fazer?

1-  Passe um cor que você quer que fique no fundo da unha, no caso da foto acima essa cor é o preto. Espere secar.
2- Use uma esponginhas (aquelas de maquiagem) para aplicar as cores fortes. Molhe a esponja no esmalte (você pode colocar pingos de esmalte em alguma coisa (mesa etc) e ir molhando ou colocar um pingo grande na unha e ir espalhando a partir dele).
3- Encoste a esponja molhada de esmalte na unha. Encoste na unha mas não esfregue. 
4- Espere secar e aplique um extra-brilho!


Esse é o efeito ombré,espero que gostem!

Nenhum comentário, seja o First!