Welcome

Créditos: X X X

Mais cabeçalhos for u!

                       Tumblr_m1vlotwz3q1qhwr4lo1_500_large

Hello, a quanto tempos hihi, como vão? Eu fiz mais cabeçalhos pra vocês e vim com uma novidade, o Princesa agora vai ter um página de goodies de cabeçalhos!Enfim, eu sei que a postagem anterior também foi sobre os cabeçalhos, mas foi que eu tava inspirada hoje e achei png's maravilhosos, e me deu uma vontade de fazer cabeçalhos pra vocês. Os cabeçalhos dessa vez terão um tema, serão da Demi! E um dos cabeçalhos que eu vou disponibilizar vai ser o que está atualmente no Princesa, mas antes, vamos as regras:

Regras: 1- Não retire jamais os créditos
               2- Se pegar avise
               3- Não diga que foi você que fez, isso é considerado plágio.
                4- Não foi eu que fiz os png's peguei eles do  http://themidnightdesigns.com






Clique na imagem para amplia la!


                                                                     

Nenhum comentário, seja o First!