Welcome

Créditos: X X X

Design novo, novamente + Minha unha da semana!


Primeiramente, vamos as desculpas,quero pedir desculpas pelo fato de não ter postado nada ultimamente, é que eu me foquei demais até em mudar o design daqui. Eu procurei muito muito mesmo, em vários blogs e não encontrei nenhum por tanto, resolvi baixar os programas e faz eu mesma um design e não ficou tão ruim. Eu consegui fazer três, mas resolvi colocar esse. Enfim, espero que tenham gostado do novo design. Os brushes são do Browsing deviantART e do BrilhosGifs. Eu me inspirei no design da Carol, e eu até que gostei do resultado, fiz tudo no PhotoScape, que por sinal é ótimo

  Pois bem, eu resolvi criar uma tag "Minha unha da semana" eu postarei toda semana nesta tag, a unha que eu fizer na semana, por exemplo essa semana eu tô com a unha vermelha, dai eu posto unha voto e explico como fazer. Então vamos ao primeiro post dessa tag. Nessa semana eu pintei minha unha como o esmalte "Fumaça" da colorama, e um brilho também da colorama o "Poção mágica".

Passe duas mãos e espere secar.
            

Em seguida passe esse aqui, neste eu sugiro que passe mais de duas mãos, porque o brilho é um pouco claro.

Resultado final. Minha unhas estão super catotas , e sujas de esmalte. Enfim, o efeito fica mais bonito do que na foto, hehe

3 comentários, comente também!

  1. Acho super lindo esses esmaltes clarinhos, principalmente os da Coloroma. Adorei a filha única, ah e que cabeçalho lindo é esse aqui Gabi? Arrasou hein *-*

    Um beijo,
    http://world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mesmo os esmaltes serem super simples, eles tem o seu charme. Ah e obrigada Carol ^^

    ResponderExcluir