Welcome

Créditos: X X X

Design + Blusas tingidas!

                  Foto21_large

  •  Oi oi, antes de começar eu queria falar sobre o novo design, vamos dizer que eu necessitava mudar, necessitava mesmo, então resolvi mudar, o design não é do jeito que eu queria, eu procurei em todos os blogs possiveis e não encontrei um que eu gostasse, peço que me ajudem por favor, quem me mandar algum blog que tenha um que eu goste, eu farei um post em agradecimento a pessoa e falando sobre o design é claro,porém enquanto isso não acontece,vai ficar esse ai mesmo. Espero que tenham gostado.

  Ah, e antes que eu me esqueça, eu agradeço de coração á quem tá acompanhando o blog e a quem votou na enquete, muito obrigada mesmo. Enfim, vamos a postagem. Blusas tingidas, elas tão virando super famosas, e todo mundo tá opitando por elas ultimamente, eu mesmo sou uma. Eu comprei um caderno dos "The Beatles" e veio 3 transfer que coloca na blusa e tinge, é super simples, eu consegui tingir duas das blusas, mas a terceira não deu certo, e era o adesivo maior e o mais lindo, superei essa perda.

                                   
     Tá ai as blusas, são simples. Mas ficaram até bonitinhas, e foi muito fácil de aplicar, era só colocar o transfer em cima da blusa e passar o ferro em movimentos circulares por 30 segundos, depois era só esperar esfriar e tirar o adesivo devagar, simples né não? Mas, eu não entendo porque o terceiro não deu certo, mas enfim, se inspirem!

Tumblr_m0jd44zvfv1r2ueico1_500_large

Nenhum comentário, seja o First!