Welcome

Créditos: X X X

Cartas para Julieta, eu curti

8032_4001149561376_1445526328_n_large


O "Eu curti" vai ser a mais nova tag daqui, essa tag vai ser usada para filmes que eu (Gabi) tenha visto e que tenha gostado, é claro. Postarei um filme toda semana usando a tag. Esses filmes geralmente serão filmes mais antigos, aqueles que não estão em cartaz, mas claro que pode acontecer que eu coloque filmes que estão em cartaz. Enfim, o filme do "Eu curti" dessa semana vai ser Letters to Juliet (Cartas para Julieta).
Clique em "Leia mais..." para ler o resto da postagem.
                           

                                             Cartasparajulieta_2_large
Primeiro vamos ao "Eu curti". Como eu já disse o "eu curti" dessa semana vai ser Cartas para Julieta. Ele é um filme norte-americano de romance, foi lançado em 2010. Ele é estrelado por ninguém mais, ninguém menos que Amanda Seyfried, daí você já tira a qualidade do filme. O filme começa quando Sophie e Victor viajam à Verona, que é onde se passa o romance Romeu e Julieta, ele viajam para um pré lua-de-mel, porém Victor está mais interessado em fazer contatos para seu futuro restaurante em Nova York,enquanto Sophie se distrai com um grupo de voluntárias que responde cartas endereçadas a Romeu e Julieta, pedindo conselhos.

                                                  Tumblr_lh586nxdk31qeglxbo1_400_large
Enquanto ajuda as voluntárias, ela encontra uma carta escrita em 1957 de uma senhora chamada Claire. Sophie responde à carta. Claire acompanhada de seu neto Charlie vão à Itália e tentam encontrar Lorenzo, o verdadeiro amor de Claire. No desenrolar da história, Sophie acopanha Claire e Charlie á procura de Lorenzo, porém acontecem imprevistos e a vida de Sophie muda completamente, do mesmo modo que á de Charlie e sua vó. Para saber mais só vendo o filme não é mesmo? Eu recomendo "Cartas para Julieta" o filme é ótimo. 
 Esse daqui, é o trailer do filme: 



Nenhum comentário, seja o First!