Welcome

Créditos: X X X

Batom vermelho, todo mundo usa + Design novo!

         Vintage_20-_20boty_201_large
Foi mal, por ter passado séculos sem postar aqui. É que tem sido super mais difícil postar aqui, minha vida tá muito corrida. Eu tenho tido problemas sérios no joelho, e tô fazendo fisioterapia além que eu ainda tenho inglês, enfim, meu tempo tem sido curto. Não sei preocupem, farei o possível pra não deixar você na mão e postar.
O assunto do post de hoje são os Batons vermelhos que estão sendo usados cada vez mais, ultimamente. Porém muita gente tem ficado na vontade de usa-los devido a cor de pele. Principalmente as morenas, até porque sempre teve aquele preconceito básico com morenas com batom vermelho. Mas isso mudou, morenas, sim vocês podem e devem usar vermelho.
                   

                  A Taylor optou por um tom mais claro do vermelho e ficou lindo!
                       
                     
Só eu que achei que a Hayley ficou maravilhosa com esse tom de vermelho?
                        
E tá ai a Juliana Paes pra provar que as morenas ficam maravilhosas de vermelho.

E pra fechar, vocês já devem ter notado o novo design daqui, eu estou realmente em love com ele, achei que ficou muito gatinho, concordam? Estou totalmente viciada em fazer cabeçalhos, fiz esse ai, não ficou lá essas coisas. Mas eu acho que com o Layout ficou lindo, não ficou? Enfim, eu desejo a vocês um feliz dia dos pais, talvez eu post antes de domingo, mas vai ser complicado. Adeus, até mais!

Nenhum comentário, seja o First!