Welcome

Créditos: X X X

A Melissa agora tem tênis, aprova?

                    
     
                          Tumblr_m8tk8nqqqb1rcgdz8o1_500_large
 Hey girls! como vão? Falarei sobre tênis, porque é a unica coisa que eu sei em relação a moda,eu não sou muito fresca com roupas é exatamente por isso que eu não posto muito sobre moda aqui, não sou ligada nas tendências nem nada,sou do tipo "Uso o que eu gosto e fim" mesmo não estando na moda, sorry.   
Hoje eu fui no shopping e passei pela vitrine da Melissa, eu não sei se eles tão fabricando tênis há muito tempo, confesso que nunca prestei atenção na Melissa, odiava os sapatos de lá e tal.

Eu comprava sapatilhas lá quando eu era menor e tipo elas faziam calos horríveis nos meus pés, então resolvi esquecer a Melissa. Mas hoje eu passei pela a vitrine e vi esse tênis:

Resolução 0.
Eu fiquei extremamente feliz com a novidade e não resisti e comprei esse tênis ai. Achei ele parecido com um da vans,esse aqui concordam? Os tênis são gatinhos e tal mas eu ainda prefiro os velhos e ótimos all star que não me deixam com calos, se bem que eu não sei se pelo menos os tênis não façam calos não é?


2 comentários, comente também!

  1. Não curto, só curto all star mesmo! Juro! Os únicos tipos de calçado q eu uso: All Star e Coturno, também não gosto de moda! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha a mesma opinião que tu Fabi, só que dai eu vi esse tênis e me apaixonei mas eu concordo contigo em relação ao All Star eles são maravilhosos!
      Beijos

      Excluir