Welcome

Créditos: X X X

Sorry + Eu curti

     
                   418620_513439898672600_1236606050_n_large
 Hi! Como vão? Queria começar o post pedindo desculpas a vocês, tô devendo o Minha unha da semana e   tempo que é bom eu não tenho, desculpem galera, irei me redimir. Pois bem, mas hoje postarei o "Eu curti".
   Enfim, vocês devem estar se perguntando qual será o filme do "Eu curti" dessa semana ou não, o filme dessa semana é 500 dias com ela! Eu comprei esse filme por acaso e tipo gamei nele. Ele é uma ótima escolha pra quem curte filmes românticos. O 500 days of Summer (500 dias com ela) foi escrito por Scott Neustadter e Michael H. Weber, dirigido por Marc Webbproduzido por Mark Waters e estrelando Joseph Gordon-Levitt e Zooey Deschanel

Tumblr_m8k5ccjpph1qamsluo1_500_large
Capa do (500) Days of summer, até a capa é maravilhosa.

Sipnose: 
O filme é apresentado em uma narrativa não-linear, como saltos de vários dias dentro do período de 500 dias de relacionamento de Tom e Summer, este resumo é uma versão linear dos eventos do filme.Em 8 de janeiro, Tom Hansen conhece Summer Finn, a nova assistente de seu chefe. Tom é um arquiteto formado que trabalha como um escritor em uma empresa de cartões em Los Angeles. Após uma noite de karaoke, o colega de trabalho de Tom, McKenzie, deixa escapar que Tom é atraído por Summer ("Verão", em inglês). Nos próximos meses, Summer e Tom ficam mais perto, apesar de Summer deixar claro a Tom que ela não acredita no amor verdadeiro e não quer um namorado.Tom mostra a Summer seu lugar preferido na cidade, de onde a vista para uma série de edifícios de que ele gosta é estragada por estacionamentos. Após vários meses de namoro, Tom entra em uma briga com um homem que estava conversando com Summer, e eles têm a sua primeira discussão. No dia 290, Summer e Tom se separam depois de verem The Graduate, um filme que Tom pensa mostrar o verdadeiro amor. Tom não leva a separação bem e os amigos de Tom chamam a irmã de um dele, Rachel, para acalmá-lo.Summer deixa a empresa de cartões. O chefe de Tom muda ele para o departamento de consolações, uma vez que a depressão não é adequada para eventos mais felizes. Meses mais tarde, Summer e Tom dançam durante o casamento de um colega de trabalho e Summer pega o buquê. Eles se sentam lado a lado na viagem para casa e Summer convida Tom para uma festa em seu apartamento. Tom assiste à festa e vê que Summer está usando um anel de noivado. Ao ver isso, ele deixa a festa. Tom entra em uma depressão profunda, só saindo de seu apartamento para comprar bebidas e junkfood. Depois de alguns dias, ele volta a trabalhar de ressaca e deixa seu trabalho. Ele se dedica à arquitetura, faz uma lista de empresas e começa a participar de entrevistas.No dia 488, Summer vê Tom no seu lugar preferido na cidade e eles conversam. Tom afirma não compreender as ações dela. Summer explica que ele estava certo sobre a existência do verdadeiro amor, no final das constas, e que ela descobriu em alguém todas as coisas que ela nunca tinha sentido com Tom. Tom deseja bem a Summer.Doze dias depois, na quarta-feira, 23 de maio, ele assiste a uma entrevista de emprego e conhece uma garota que se inscreveu para a mesma vaga de trabalho. Antes de entrar na entrevista, ele marca um encontro para tomar um café com ela depois. Ele lhe pede o nome dela, e ela responde: "Autumn" ("Outono", em inglês).


                                        Enorme não é? mas também são 500 dias com ela!

7 comentários, comente também!

  1. isso que você colocou não é a sinopse sua ridicula e o resumo do filme. acabou de dar spoiler e contar tudo sobre o filme aff que chata vc

    ResponderExcluir
  2. e esse design não ta foto, ta muito exagerado aff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tá foto? não entendi. Mas poxa anônimo é eu e eu gostei, acho que é isso que importa.
      2Beijos!

      Excluir
  3. Catariana ama muito esse filme, e eu estou muito afim de ver por causa dela haha. Falam que é super bom sim, e se eu fizesse faria uma resenha lá no World Cutest. Adorei o post, e a indicação Gabi. Ah, e nem liga para esse anônimo que vem te xingando á algum tempo, o importante é nós blogueiras gostarmos e não um alguém que só chega para criticar e que mal sabe escrever direito.

    Um beijo, Anna - World Cutest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escrevi alguns palavras erradas na pressa, Vish D:

      Excluir
    2. É verdade Catarina ama esse filme, eu vi ele por causa dela. Muito obrigada pelo apoio Carol! Nada não, beijão!

      Excluir