Welcome

Créditos: X X X

Happy Birthday Princess!

                      531951_241601092603401_2085999789_n_large
  Vocês não sabem o quanto eu estou orgulhosa ao escrever esse post, pra quem acompanha o blog, deve saber que amanhã o princesa faz seus dois meses. Eu estou realmente muito feliz por tudo, eu agradeço á vocês que seguem, que me ajudam, que fazem parte do Princesa, meu muito obrigada á vocês, mesmo sendo tão poucos, já fazem uma grande diferença na história desse blog.

  Eu sinceramente não levei muita fé nisso aqui no começo, eu achei que não daria certo, que eu não teria comentários, que teria no maximo um leitor, que o blog seria lixado e criticado por ai, e hoje eu olho e vejo o quanto estava errada, peço desculpas a vocês por ter pensado assim.
   Mas enfim, eu preparei uma surpresa pra vocês, fiz 3 cabeçalhos e abrirei uma página com os denominados "Goodies" porém os goodies do Princesa serão diferentes dos demais, ele só terá cabeçalhos até porque é a unica coisa que eu sei fazer em relação a personalização do blog, sorry.

Regras: 1- Não retire jamais os créditos
            2- Se pegar avise
            3- Não diga que foi você que fez, isso é considerado plágio.
            4- Não foi eu que fiz os brushes.
            5- Se baixar, abra o PhotoFiltre e o deixe transparente.
                                      Clique aqui pra baixar o cabeçalho original
Clique aqui e baixe o original.
Clique aqui e baixe o orginal


2 comentários, comente também!

  1. Sério Gabi? Parabéns pro blog, e pra você também sua linda :D A ideia de disponibilizar cabeçalhos é uma boa, ficaram muito bons só acho que você deveria tentar deixa-los transparentes.

    http://www.world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, é porque o PhotoFiltre desse computador não tá abrindo e eu não posso entrar no computador, mas obrigada Carol (;

      Excluir