Welcome

Créditos: X X X

Livro: Querido John

                          Tumblr_m9whv5ippv1qd7w9fo1_500_large
Hi! Quem ai curte um livro? Acho que a maioria, por isso mesmo eu resolvi falar sobre um livro que é super comentado por ai. Querido John (Dear John) e o autor dele não é ninguém mais ninguém menos que Nicholas Sparks!
Eu o ganhei no meu aniversário, mas nunca li porque tô tentando acabar o ultimo livro de Harry Potter. Como ele é super vendido e o filme é muito bom eu resolvi falar sobre ele aqui. Eu comecei a ler ele sabe, só que tipo ele é super romantico e tem algumas partes que são muito tristes e eu não aguentei terminar de ler e voltei pra HP mesmo.
Pelo menos até a parte que eu li ele parece ser ótimo e também o resumo dele é muito bom.

Tumblr_m8hzmnvht01rsm985o1_400_large
esse é o livro.
       Para não dizerem que eu estou dando spoiler eu resolvi colocar aqui realmente o resumo do livro:
                        
"Querido John" dizia a carta que partiu um coração e transformou duas vidas para sempre. Quando John Tryree conhece Savannah Lynn Cutis, descobre estar pronto para recomeçar sua vida. Com um futuro sem grandes perspectivas, ele, um jovem rebelde, decide alistar-se no exército, após concluir o ensino médio. Durante sua licença, conhece a garota de seus sonhos, Savannah. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah prometa esperá-l concluir seus deveres militares. Porém ninguém previa o que estava para acontece, os atentados  de 11 de setembro mudariam suas vidas e do mundo todo. E assim como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu país e seu amor por Savannah. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, ele descobre como o amor pode nos transformar de uma forma que jamais poderíamos imaginar."

Me desculpem por ter sido rapidinha a postagem, não tô muito bem. Enfim, espero que gostem do livro que o leiam, assim como eu farei rs rs, beijos!
     
                           

2 comentários, comente também!

  1. Gabi, gabi hahah. Decididamente é um dos livros mais comentados por aí, até por ser do Nicholas Sparks *O*
    Dorei a resenha Gabi.

    World Cutest || @_Lovers_HP

    ResponderExcluir