Welcome

Créditos: X X X

Desculpinhas básicas + Afiliados

                                      
Tumblr_m9lbe2fujj1rotk9jo1_500_large

   Hi docinhos! Quero pedir desculpa pela falta de post, eu confesso que fiquei meia assim devido ao anonimo, mas enfim vamos esquecer esse acontecimento. Devido as criticas feitas ao blog pelo anonimo eu mudei o Lay, tá menos "enfeitado".
  Então vamos ao segundo ponto do post. Não sei se vocês perceberam mais eu coloquei uma Elite de Afiliados lá em baixo da lateral, como eu ainda não tenho nenhuma  parceria eu não coloquei nada lá. Então resolvi fazer esse post para seduzir vocês a fazerem parceria com O Princesa. Eu só peço que quem quiser a parceria coloque o Princesa na Elite de Parceiros. Por tanto quem quiser se afiliar ao blog, comente esse post e mande um e-mail pra mim. 
e-mail: gabriella_cordeirooliveira@hotmail.com

Nenhum comentário, seja o First!