Welcome

Créditos: X X X

Eu tô participando do sorteio da hits!

                             Tumblr_m6rp05lscg1r6gy68o1_1280_large
Gente, o princesa desastrada tá virando mocinha, participando do seu primeiro sorteio. Torçam pra mim ganhar o sorteio. O prêmio vai ser 10 esmaltes da hists (uhu) como eu sou viciada em esmaltes como vocês sabem, eu estou participando. Clica aqui e participa também!
                                     

Como uma das regras é colocar o banner do sorteio em três posts daqui,outra regra é a permanência do banner em três posts como eu disse.
Como eu já disse o tão esperado premio são 10 esmaltes da hits. As cores são maravilhosas. Caso eu ganhe,  farei um post com esmaltes, torçam pra mim meus queridos.
Os dez esmaltes são esses:

Nenhum comentário, seja o First!