Welcome

Créditos: X X X

Meus aplicativos preferidos

                               Tumblr_mfi5twmdox1rjtixwo1_500_large


Eu voltei agora ficar, por que aqui, aqui é o meu lugar! Oi môzamo ♥ que saudade de vocês, enfim resolvi reativar o blog, e levar ele a sério agora. Deixei ele bem bonitinho para a volta, espero que tenham gostado do lay da Selena, eu pelo menos adorei.

Hoje eu fiquei pensando em o que postar para a volta, e lembrei de uma coisa que tá super tendencia hoje em dia: Os aplicativos para Android e Ios, eu pelo menos uso demais esses aplicativos tenho várias páginas deles no celular e exatamente por isso eu resolvi fazer um top deles

1º Lugar sem dúvida é o Instagram, sou apaixonada por ele e é o aplicativo que eu mais uso.

2º lugar é o Mirrorgram, é ótimo!

E em 3º é o Whats app que funciona como o chat do facebook, e é grátis!




Nenhum comentário, seja o First!