Welcome

Créditos: X X X

The Voice Brasil


                      
            
 A maioria aqui já deve tá sabendo do novo programa da Globo, o The Voice. Pra quem não sabe ele foi criado com intuito de escolher as melhores vozes brasileiras (ah vá) Só lembrando que não foi a Globo que inventou esse programa  Ele existe em outros paises como nos Estados Unidos, existe o The Voice USA que é um dos melhores programas que escolhem cantores,mas enfim. 
Desculpem se o post for morgado demais, é que eu além de estar sem um pingo de criatividade, eu estou sem tempo. Essa semana foi a semana de recuperação,esperam que entendam. Desculpem pela falta de post, tempo i need u.

The Voice é um novo formato de reality show musical, que vem fazendo bastante sucesso nos Estados Unidos. O programa tem um apresentador e quatro técnicos  — pessoas ligadas ao universo musical, como Christina Aguilera e Cee Lo Green nos EUA. Já no Brasil ele é apresentado pela Cláudia Leitte, Carlinhos Brown,Daniel e Lulu Santos.         


Na primeira fase da atração, chamada de audições, os técnicos ouvem os candidatos sem vê-los e escolhem os que mais lhes agradam. Na segunda fase, apelidada de batalha, os técnicos orientam os candidatos que escolheram e participam de uma competição. Na fase final, os competidores se apresentam ao vivo e são julgados pela audiência.

via: Noiticias.r7
#OpiniãodaBlogueira: Olha confesso que assim que soube dessa história de "The Voice Brasil" eu logo pensei "Isso não vai prestar, vão querer imitar o The voice dos EUA e vai ficar horrivel" e com esse pensamento eu acabei não vendo o primeiro episodio e esse assunto de "The Voice" desapareceu. E acho que só não foi eu que pensei assim, há sempre um preconceito em relação ao Brasil quando de fala de reality shows até porque já tivemos diversas decepções em relação a elesSó que Domingo passado minhas primas resolveram assistir dizendo que era ótimo, eu até questionei, mas acebei vendo. Sabe, não é tão ruim quanto eu pensava, é meio sem graça e tal, mas até que é legalzinho. Há pessoas realmente muito talentosas ali, mas há algumas que não sei nem porque entraram. E sem falar que Lulu Santos é um dos jurados, e é o único que eu curto a música, mas enfim. Deixem sua opinião sobre o "The voice Brasil".

4 comentários, comente também!

  1. Conheci o blog hoje... parabéns!
    Visita o meu blog? http://unicornsloveandwonderland.blogspot.com.br/
    Logo tem sorteio rolando por lá!

    ResponderExcluir
  2. Não tive esse pensamento como você Gabi, bom eu pensei: "Vamos dar uma chance pro Brasil, ás vezes ficamos tão focadas nos realitys americanos que não vemos o que o Brasil têm de bom pra nos oferecer". Estou acompanhando desde do primeiro dia, e não é ruim - mas também não é ótimo. Só que tipo, se você for comparar com o The X Factor, é BEM melhor :~

    Beijo linda!
    http://world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que o que falta no The Voice daqui do Brasil é criatividade, somente. E também venhamos e convenhamos que o único jurado ali razoável é Lulu Santos.
      Beijos Carol!

      Excluir